Porque presentear?!

Dia dos pais, dias dos namorados, dia das mães, dia dos avós, dia do amigo, dia da sogra, dia da criança, dia da amizade, dia do abraço, dia do beijo. Será que realmente precisamos esperar essas datas para presentearmos?

Imagine-se num dia sem graça, nublado e sem cor. No que você pensa? Um almoço em família, uma taça de vinho? Um chopp com amigos lhe fariam sorrir? Um capuccino quentinho com um apetitoso pedaço de bolo no final da tarde? Uma boa música e um bom livro?

Nosso imaginário pode nos levar a diversos lugares e situações.  Em todas podemos nos ver ganhando um presente de alguém especial.  Uma linda caneca com uma mensagem de carinho pode mudar o dia, uma taça para vinho pode inspirar uma noite fria.  Uma cafeteira pode nos levar ao sabor de um café quetinho.  Um livro pode nos tirar do mundo e nos levar à histórias e viagens incríveis.

Quando pensar em presentar, pense num momento feliz, pense em gratidão, pense em um largo sorriso. Pense no caloroso abraço que ganhará. Pense na energia positiva que emanará em retorno a você.

Saia do habitual, use a imaginação e presentei com um presente criativo.

Surprise Presentes Criativos, distribuímos amor e alegria que inspiram e transformam.

 

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será divulgado.